É um prazer tê-lo aqui. Fique à vontade! Não saia sem comentar. Este espaço é dedicado a todo que se dispõe a ensinar ao pequenino o caminho que leva à vida eterna.

SEJA UM (A) SEGUIDOR (A) DO MEU BLOG. PARA SEGUIR CLIQUE ABAIXO:

*

“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.” Anônimo

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

TODAS AS CHAVES


Era um momento crucial de transição, uma mulher cristã clamou ao Senhor,
desesperada pela aridez de sua vida e pela falta de força espiritual.
De repente, ela sentiu que Jesus estava a seu lado, perguntando:
- Você poderia dar-me as chaves de sua vida?
   A experiência foi tão real que a mulher enfiou a mão no bolso e retirou um
   molho de chaves.
- Todas as chaves estão aqui? - perguntou o Senhor.
-  Sim, exceto a chave de um pequeno cômodo de minha vida.
-  Se você não me confiar as chaves de todos os cômodos de sua vida, não
    poderei aceitar nenhuma.
A mulher sentiu-se tão subjugada ao pensar que o Senhor estava promovendo uma mudança em sua vida inteira, que gritou:
-  Senhor, aqui estão as chaves de todos os cômodos de minha vida!
Quase todos nós temos cômodos que esperamos não sejam vistos por
ninguém. Temos a intenção de limpá-los algum dia, mas "esse" dia nunca
chega. Quando convidamos Jesus a entrar nesses cômodos, Ele nos ajuda
a limpá-los. Com Ele, conseguimos coragem para jogar fora todo o "lixo" e
encher os cômodos com paz, alegria e Seu amor.
 
            "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato
              de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores".
              Romanos 5:8
 
JESUS É UM AMIGO QUE CONHECE TODOS
OS SEUS DESACERTOS. E AINDA ASSIM AMA
VOCÊ.
 
(Extraído do livro Devocional de Deus para Mulheres de Maria Emília de Oliveira)


Deus te abençoe!! Volte Sempre. Dinny

Nenhum comentário: